quarta-feira, 28 de julho de 2010

Promoção

Mesmo na correria, vou aproveitar que ainda não acabou julho, mês de aniversário do blog pra lançar uma promoção. Vou ficar devendo as fotos dos prêmios, pq vou defender meu mestrado na segunda feira, portanto estou sem tempo pra nada, mas já adianto que vai ser um kusudama, um marcador de páginas de orinuno e papéis.
Para participar não precisa ter blog nem página na internet, basta ser seguidor do blog do Ateliê do Origami e colocar NESTE post seu nome e email. Vou mandar um email para a pessoa que ganhar e esperar 48 horas para um retorno, se não houver, sorteio de novo.
Se vc divulgar a promoção e colocar o banner no seu blog, me mande o link para a divulgação e vc ganha mais um número para o sorteio.
Serão aceitas inscrições até dia 13 de agosto, dia 14 eu divulgo e já envio o presente no dia 16 se a pessoa responder rápido.
Boa sorte para todos que participarem!
Bjo!

17 comentários:

  1. Primeiríssima... Devia ganhar um prêmio por isso, rsrsrsrsrs. Brincadeirinha.
    Parabéns pelo niver do blog.
    Vamos lá.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog ;D

    Kezia Shigueoka
    keziashigueoka@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caahhh! Eu quero!!! Sou louca por um kusudama!
    Boa defesa p/ vc, sua área é linda!! *-*
    Beijoca!

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com

    ResponderExcluir
  4. Osh... já vai defender?? aiaiaiai... boa sorteeee!!! =) Depois me conte como foi!!!

    Ahh... também não quero ficar fora dessa!! Quero ganhaaar!! rss

    Tatiana Yumi Takeuti
    taty.yumi@gmail.com

    Se der tempo, eu divulgo e te aviso... to numa correria só...

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa........boa sorte pra vc....
    (eu comecei a graducação esse ano))....
    ...
    EMANUEL CARLOS ALBUQUERQUE ALVES
    email: emanuelorigamista@gmail.com

    ....quando eu postar sua promoção eu aviso..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo mestrado!!! e eu, acabei de me livrar da "simples" monografia de graduação...hehehehe
    e parabéns pelo blog!
    Meu nome:Aline
    meu mail: alinegomes_ribeiro@hotmail.com
    vou colocar na barra lateral o selinho da promo ok?
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na defesa do seu mestrado. Ainda vou começar o meu. Sim, por favor me inclua no sorteio. Abraços:Carlos Oliveira
    carlosinclusao@gmail.com
    http://oficineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Eu quero participar.

    Paola Victória Bruno
    paolavbf@hotmail.com

    Beiijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Já sou sua seguidora!
    Agora posso participar!
    Parabéns pela qualidade dos seus trabalhos e pelo 1° ano do blog!
    Meu e-mail: bethjj@gmail.com
    Beijinho
    Beth.

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila,
    Estou te seguindo a partir de hoje.
    Parabéns pelo seu blog e sucesso na sua apresentação!
    Coloquei um link do seu sorteio na barra lateral do meu blog:
    http://artesdobradas.blogspot.com/
    Estou na torcida para ser a sorteada!
    Beijos redobrados!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila,Quero participar hein!

    Já sou seguidor,vou divulgar a promoção no meu blog,e boa sorte na sua defesa!!

    Email:vitororigami@yahoo.com.br
    Blog:http://vitororigami.blogspot.com/

    abraços dobradinhos,
    vitor hugo

    ResponderExcluir
  12. Adoro os seus trabalhos. Parabéns pela criatividade e pelo blog! Boa sorte na apresentação!
    Kedna Vítor
    e-mail:kedna.sa@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola
    espero que tenha dado tudo certo
    lindo teu blog
    bjusssssss

    Vivian
    angel_jeliel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eba!! Tô dentro! Tomara que tenha se saído bem na entrega do mestrado.
    Já coloquei no meu blog!!
    deborartscrafts.blogspot.com

    Debora
    deboragsousa78@gmail.com

    Bjos

    P.S.: ainda não marquei minha aulas porque estou na correria, recebi uma encomenda de lembrancinhas de batizado.

    ResponderExcluir
  15. Parabénssss !!!
    Lindos seus trabalhos ...
    Tb quero participar ^^
    Já estou te seguindo e divulguei sua promoção no meu bloguinho ...

    Kissus no seu ♥ !!!

    Nyu (Ninna)
    nyumimos@hotmail.com
    http://nyumimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. coloquei o banner da promo na barra lateral do bog!!!
    http://aline-origamis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo niver. Também quero participar.
    marcia.fisica@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir