domingo, 26 de julho de 2009

Trigêmeos!!

Pra mostrar pra minha irmã que eu vou atualizar sempre o blog, hehehe
Brocade em papel dupla face

Indo pra SP...

Bjo!

3 comentários:

  1. Ahhh.... acho bom atualizar o coitado msm... rsrs... Ow, fico mto lindo esses... =p

    ResponderExcluir
  2. Eita, o primeiro comentário que postei sumiu daqui! :-P

    Obrigada pela visita lá no meu blog... Sou suspeita pra falar do Japanese Brocade, porque gosto bastante desse kusudama (deve ser porque não precisa de cola, hehe)... Parabéns pelas belas peças e pela escolha dos papéis. :-)

    Bjão

    ResponderExcluir