segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Finalmente as fotos

Pra quem não acreditava que teriam prêmios, cá estão as fotos. Primeiramente, muito obrigada a todos que me desejaram boa sorte na defesa do mestrado. Foi tudo muito bem e agora sou oficialmente Mestre, rumo ao doutorado.
Agora as fotos da promoção:O kusudama: Nina ostrum.

Alguns papéis 15x15 cm, alguns para dobrar rosas com a instrução e papéis de 5x5 cm.

Marcador de página e porta hashi de orinuno com tsuru.

Tudo juntinho. Até que é um bom prêmio, não acham?
Só lembrando, tem que se inscrever no post da promoção e não precisa ter blog.
Bjo!

8 comentários:

  1. Já to dentro! Adorei!
    E parabéns pelo mestrado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei td! tô doida no porta hashi!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e principalmente pelos origamis. São muito caprichados. Vou conferir o resto do blog e tentar fazer os meus com o seu cuidado, Cah.

    ResponderExcluir
  4. ^^ Eu tb quero !!!
    Sorte !!! sorte !!! sorte !!!
    ^^
    Parabéns pelo Mestrado !!!
    Kissus no ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!Nossa eu te esqueci de avisar:postei o flyer da promoção faz tempo e esqueci de te mandar o link....tá aqui ó:

    http://vitororigami.blogspot.com/2010/07/mais-promocao.html

    ResponderExcluir
  6. Adoreii, muitoo criativo

    meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir